DIOCESE DE ITABIRA-CORONEL FABRICIANO

DIOCESE DE ITABIRA-CORONEL FABRICIANO

Sejam bem vindos!

É com muita alegria que recebemos você irmão missionário. Aqui você encontrará muita coisa boa, formação missionária, músicas, tudo para animação missionária em sua paróquia, façamos deste blog um acervo para a dinamização missionária na Diocese de Itabira Coronel Fabriciano. Deus nos abençoe!

Missa de envio dos missionários SMP - Paróquia São Geraldo

>> terça-feira, 20 de julho de 2010













MISSA DE ENVIO DOS MISSIONÁRIOS!
MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI

Read more...

Retiro Missionário SMP - Paróquia São Geraldo

O retiro para os missionários foi realizado no dia 17/07 a partir das 9h no centro Pastoral João Paulo II, participação dos missionários que vieram de outras comunidades, paróquias, cidades para juntos levar o abraço de Deus a todas as pessoas da Paróquia São Geraldo. Padre José Geraldo Melo deu sua contribuição neste Retiro.







Você que ainda não participou de uma semana missionária, a Paróquia São Geraldo abre os braços para te acolher, durante toda a semana até domingo 25/07, estará acontecendo visitas, celebrações, missas, vigílias, momentos únicos. Venha missionário! É missão de todos nós, Jesus chama e a Paróquia São Geraldo acolhe!
Mais informações clique aqui

Read more...

Encontro de Formação para Assessores da IAM, crianças da IAM e jovens da JM

>> segunda-feira, 12 de julho de 2010







Realizou-se nos dias 10 e 11/07 no Recanto das Mangueiras o encontro de formação para assessores da Infância Missionária, crianças que participam da Infancia Missionária e jovens que participam da JM e também jovens que queriam conhecer a Juventude Missionária. O encontro foi de grande valia, uma ação do COMIDI. Tivemos representantes das paróquias: Divino Espírito Santo (Ipatinga), São Pedro (Ipatinga), Santo Antônio (Itabira), Cristo Redentor (Ipatinga), São Geraldo (Ipatinga), Nossa Senhora Aparecida (Ipatinga), São José da Lagoa (Nova Era), Santo Antônio (Cel. Fabriciano), São Luiz Maria Monfort (João Monlevade), Dorinha e Marcelo da Arquidiocese de BH que ajudaram na formação da Infância e JM e presença também do padre Ivo, dando sua contribuição sobre espiritualidade missionária.
Para fechar, uma linda missa presidida por padre Ricardo da paróquia São Geraldo (Ipatinga) e Padre Miguel de Coronel Fabriciano. Dom Lara também fez uma visita na hora da missa e deixou uma breve reflexão: quem é o seu próximo? Contentes e dispostos os participantes, entusiasmados e contagiados pelo espírito missionário, voltaram para suas paróquias com intenção de fazer valer o encontro.

Read more...

Retiro SMP para jovens de Santa Maria de Itabira


ORDENAÇÃO DIACONAL MARCO JOSÉ

  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP