DIOCESE DE ITABIRA-CORONEL FABRICIANO

DIOCESE DE ITABIRA-CORONEL FABRICIANO

Sejam bem vindos!

É com muita alegria que recebemos você irmão missionário. Aqui você encontrará muita coisa boa, formação missionária, músicas, tudo para animação missionária em sua paróquia, façamos deste blog um acervo para a dinamização missionária na Diocese de Itabira Coronel Fabriciano. Deus nos abençoe!

>> quinta-feira, 30 de setembro de 2010



Até aqui o Senhor nos ajudou, dpois da reflexão sobre tema e lema, os jovens da Diocese se reuniram para traçar metas para os grupos na diocese, bem como tornar mais conhecida e amada a juventude missionária. A noite de sábado participaram da Noite Cultural, Juventude e Primavera, deliciaram mesa de gulousemas, bem como salgadinhos, especialidade de Minas Gerais, um momento único de muita alegria e fraternidade, unida a todos continentes, alegria além fronteiras. Na manhã de domingo, Padre Sávio compartilhou sobre a importância de ir ao outro, amá-lo e não somente viver como etiquetas, padre Sávio afirma: "a pessoa só é importante e ama você quando muda o seu sentido de viver, se Jesus ainda não mudou seu sentido de vida, você não conhece Jesus, é só uma etiqueta."
JOVENS MISSIONÁRIOS, SEMPRE SOLIDÁRIOS!

Read more...

ENCONTRO ESTADUAL DA JUVENTUDE MISSIONÁRIA

>> sábado, 25 de setembro de 2010






Está acontecendo na Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano o I Congresso Missionário da Juventude Missionária, o congresso conta com a participação de jovens de Montes Claros, Coronel Fabriciano, Guanhães, Belo Horizonte, Espírito Santo e Ponte Nova. O tema do congresso é MISSÃO CONTINENTAL e o lema: ALEGRIA DE SER JOVEM MISSIONÁRIO.

Read more...

>> quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MORRE EM ACIDENTE NA BR 381, DIA 21/10, Padre Almir Adomiran, pároco de São Gonçalo.

Padre Almir, um grande missionário, denunciador das injustiças, vivia a missão de Jesus, amando os seus, o céu está em festa, recebeu mais um evangelizador, que sua estadia aqui na terra nos ajude a evangelizar com o mesmo carinho que ele sempre fez...

Read more...

VISITA PASTORAL DE DOM ODILOM NA PARÓQUIA SÃO GERALDO

>> quarta-feira, 15 de setembro de 2010





Depois de viver um tempo especial de missão, a Paróquia São Geraldo recebe o bispo Dom Odilom em visita Pastoral.

Read more...

Retiro SMP para jovens de Santa Maria de Itabira


ORDENAÇÃO DIACONAL MARCO JOSÉ

  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP